segunda-feira, 31 de agosto de 2009

venha ver shitzu a venda!







Olá pessoal vamos admirar as shitzu!






*** Linda feminha de shih tzu á venda! *** Esta linda bonequinha nasceu dia 12/05, já está com 2 doses de vacina aplicada pela nossa veterinaria... Ela será entregue com contrato de compra e venda, garantioa de saúde e pureza da raça (pedigree) O valor desta fofurinha é de R$950,00 á vista ou 6 parcelas de R$190,00 nos cartões visa ou master... Visite nosso site e confira mais fotos da bebezinha!!! ww w. filhotesdeshihtz u.blogspot.com
Localidade: São Paulo, SP

3 comentários:

  1. Eu queria achar um shit zu mais barato para minha prima,porque eu não quero mais dar o filhote da minha cadela para ela.Será que voce sabe onde vende um mais barato?È porque a mãe dela só recebe R$1.000,00 por mes e a menina esta desesperada por um shit-zu.Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Amei a Cod - 78 FEMEA ainda está Disponivel?
    Se estiver, por favor entre em contato no meu email: elainebenites_18@yahoo.com.br
    Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh que linda eu quero uma para perder o medo.!! Eles sao lindoss de mais eu to facinada por essa raça de cachorro.. gente tira o olho ela vai se minha e ponto final rsrs to brincando galerinha pode bota o olho so nao bota a mao.. ta parei ;) caraaamba quero muito uma mais é muito caro e meu pai nao vai quere compra uma aff . ¬¬ tabom cansei de digitar vo entra no www.tumblr.com entrem la e façam um conta para vc é muito legal beiiijos
    ahh se quiser ver o meu tumblr é este aqui : www.iwantmydream.tumblr.com
    beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejos ;*

    ResponderExcluir